Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 5 de julho de 2015

Ah, eu vim aqui, amor, só pra me despedir...

5 anos de blog. 

Hoje dei uma passada rápida por alguns post (mais de 7 mil!), chorei lendo alguns, em outros ri em litros... 

Mas, hj venho até aqui pra me despedir e dizer que tô baixando as portas deste lugar que começou como "Eliana Rosa - atriz", depois "Lili (re)Inventa o Mundo" e, por fim, "GRITOmudo".

Por aqui fiz algumas amizades, registrei o término de outras, descrevi angustias, mandei diretas e indiretas, sacramentei momentos muito felizes... Às vezes tinha coisas até as tampas para resolver, mas deixava tudo de lado pra vir brincar aqui, minha válvula de escape.

Agradeço aos poucos e bons seguidores e principalmente ao Google pois, às vezes, ao invés de mandar o povo pros sites específicos, jogava todo mundo pra cá. São, até então, 253.614 visualizações.

Em princípio, não pretendo tirar o blog do ar, não. Fiquei com dó, principalmente por conta das fotos.  Vamos ver o que o Universo determina, mas fica na rede pra contar pro povo que aqui morou uma sereia.

Agora vou brincar em outros lugares!

Se sentirem MUUUUUUITA saudade, podem dar uma passadinha no De Virada 69 (nome provisório), que trata daqueles assuntos que só se conversa baixinho ou com portas fechadas, ou vá lá ler historinhas no Histórias Bem Contadas.

Bjkssssss...
#GRATIDÃO