Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Zerinho!!!

Lembrei-me de uma brincadeira com corda, que acho o máximo. Eu brincava quando criança e, depois de muitos anos (mesmo!), em algumas aulas da Universidade.
Tô aqui fazendo umas analogias com o zero, os potenciais significados. O 0 pode significar o eterno retorno, coisas que vão e voltam, o ciclo da vida, etc..., quanto a sua forma. Quanto ao valor, pode ser o começo ou o fim. 
Estar vazia, hoje, é sensação já conhecida, mas engraçado a proporção que isto toma de acordo com o valor que se dá. Há algum tempo estar vazia era sensação boa, de estar livre. Uma leveza de flutuar! Hoje isto me pesa... É dolorido (só um pouco!), mas o suficiente para que eu sinta. Sabe aquele corte no dedo, feito com papel fino, que arde o dia todo?

...

Este foi um findi de celebrações. Celebrei tanto que meu corpo está que parece um chumbo. Já senti isto outras vezes. Como se minha energia tivesse se esvaído. 
Mas, penso que depois da água benta, eu devia ter ficado melhor... Eis a resposta: "Depois da água benta a senhora devia ter ficado quietinha". (Né???).
Agora, só me resta calar-me!!!

...

Seu José da Silva...
Minha relação contigo é de muito respeito, mas de muitos questionamentos, tb!
Por brincadeira, ousaria dizer que é de amor e ódio! Sei que posso falar assim contigo, porque somos parceiros... Não é? Somos amigos? Sim! Somos, claro! Desde que guardemos o devido respeito e a devia hierarquia. Não, querido, eu não estou acima de "tu"! Rsrsrsrrsrsrrs... Seja humilde, mas nem tanto!
Acontece é que quando as pessoas ficam bravas com este querido Baiano, quem sofre as consequências sou eu. E EU NÃO TENHO CULPA! Muitas vezes eu, moça, recebo as expectativas das pessoas e, isto sei bem porquê, me interfere. 
ANTES DE CULPAR QUEM QUER QUE SEJA, PRECISO OLHAR-ME MELHOR!!! 
Ok, mais uma lição aprendida em pouquíssimos minutos. Sou esperta, né???

...

Pra provar minha "esperteza", vou arrumar-me rapidinho e não chegar atrasada no meu trabalho!!!

...

A vida é, mesmo, algo fascinante!!!

...

Gidelson Silva (Gil o 7, querido, do Face)

Há pessoas que julgam que não sabem fazer nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir o quanto sabem fazer.

Há pessoas apressadas que precisam de alguém para lhes mostrar tudo o que não têm tempo para ver. 

Há pessoas impulsivas que precisam de alguém que as ajude a não magoar os outros. 

Há pessoas que se sentem por fora e precisam de alguém que lhes mostre o caminho de entrada. 

Há pessoas que dizem que não servem para nada e precisam de alguém  que as ajude a descobrir como todas essas pessoas precisam de alguém. 

Talvez de você...
Pense nisso !

*Eu sei e assumo que preciso, sim! Não tenho mais a ilusão e há algum tempo que sei que onipotente, só Deus.
Se alguém precisar de mim para algo... Tô aqui, ou ali... Mas, sempre ESTOU!
Às vezes, até costumo sentir quando sou necessária... E desnecessária, tb!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário