Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ultimíssimas

Sensação térmica baixíssima, me obriguei a colocar um jeans. Escolhi um confortável, bem velhinho, que herdei da irmã do meio, modelo que hoje chamamos de "podrinho", só que vintage. Na época ele seria retrô.
Raramente uso calças, ainda mais jeans... Sei lá, incomoda e acho que não combina comigo, não fico bem, então todo mundo repara, né??? Repara e comenta:

Paola (6 anos) - Professora, sua calça tá na moda, né???

Professora Eliana Rosa (38 anos) - Paola, se tá na moda eu não sei, mas, quem faz a moda é a gente.

Ela me olhou com cara de "entendi nada". Peguei um mote: ela estava com um óculos (horrível, diga-se de passagem!) estilo "gatinho".

- Seu óculos, por exemplo... Quando estava na moda, nem a Prô era nascida ainda. Vc gosta dos seu óculos?

- Sim!

- Se vc gosta, usa, se sente bem e as pessoas podem começar a gostar tb e querer um igual. Daí, vira moda!!

- É mesmo???
- Sim!!!
E fomos felizes até às 19h, eu com minha calça (riponga? Odiei isso, Ana Paula!) e ela com seus óculos ridículos, super "sissi", as duas!!!

...

Aí, antes de ontem estava explicando a atividade pros alunos: pintar um desenho temático (Natal, claro! Super complexo!!!). Falei que estamos longe da data, mas que é para entrarmos no clima.

Pedro (6 anos) - Professora, o que é "entrar no clima"?

*Pensei, puuuuuuutz... Mifu...!!!

Professora (38) - Significa entrar na energia... Já começar a...

Pedro - Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh... Agora eu entendi!!!

*Não tive outra alternativa que não virar de costas e rir! E não é que ele entendeu, mesmo?!!!

...

Stones com a Drika... Tô falando! Mesmo com toda a nossa discrição, não passamos desapercebidas! Rsrsrrsrsrrs... Sorte ou revés???

...

Os bonecos de neve (ou homem de gelo, segundo a Bete) que estou fazendo de lembrancinha para os alunos estão mais pra Monstrinhos Horrorosos. Exageros à parte, a sinceridade da Cecilia é algo impagável!!! Rsrsrsrrsrs... Espero que quando eu colar os olhinhos, melhore... 
E vou ter que fazer isto em casa, assim posso falar todos os palavrões que sei, cada vez que eu queimar o dedo na cola quente... É prudente que eu não faça na escola!

...

Sinto que terei problemas... Mais??? Aaaaaaaaaaahhhhhh, não... Não! Não!!!
Putz, 5h! Vou dormir... 
Não, não vou tirar a maquiagem dos olhos... E nem a lente... Antes que o sono fuja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário