Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Toma! Toma! Toma!!!

QUEM TE IGNORA É PORQUE NUNCA MERECEU TUA ATENÇÃO. TEM GENTE QUE VAI PASSAR PELA TUA VIDA POR ACASO E VAI EMBORA SEM DEIXAR RASTRO. DEIXE QUE O TEMPO HAJA, POIS AS MÁSCARAS VÃO CAIR. E VOCÊ CERTAMENTE VAI SE DECEPCIONAR, VAI PROCURAR RESPOSTAS E NÃO ENCONTRARÁ E AÍ VOCÊ VAI OLHAR PARA DENTRO DE SI E ENXERGAR QUÃO GRANDIOSO É O SEU CORAÇÃO E COMO CERTAS PESSOAS QUE PASSARAM POR ELE SÃO PEQUENAS. VAI PERCEBER QUE O MUNDO É CHEIO DE "m"S, MATERIALISTA, MANEQUEÍSTA, MACHISTA, MAQUIAVÉLICO E MEDONHO. VAI SE PERGUNTAR: POR QUE ESTOU AQUI? E VAI CHEGAR A CONCLUSÃO QUE ESTÁ AQUI PARA FAZER A DIFERENÇA, MOSTRAR O SEU VALOR, LUTAR SEM CANSAR... E QUEM TE IGNOROU VAI SE ARREPENDER QUANDO JÁ FOR TARDE E A ALVORADA TORNAR-SE-Á NOITE E ESTA PESSOA VERÁ QUE PARA ELA SÓ RESTARÁ A SOMBRA, ENQUANTO VOCÊ, QUE SÓ TEVE BOAS INTENÇÕES, SE CERCARÁ DE LUZ E DE PESSOAS DE ALTO VALOR MORAL. PORQUE A JUSTIÇA DE DEUS TARDA, MAS NUNCA FALHA.


*Rsrsrsrrsrsrs... Quem mandou mexer? Agora, toma, toma, toma!!!

...

As mulheres que mais marcaram ou irão marcar a sua vida são as CHATAS. Também chamadas de loucas, ciumentas, bipolares, confusas, esquisitas. 
As chatas te ligam de madrugada cobrando algo que você fez na semana passada, elas brigam contigo, olham feio para a mulherada que ta em volta de você, as chatas fazem cara feia, batem o pé, fazem bico, batem boca contigo sem pensar nas consequências e principalmente são ciumentas... Mas, vou te perguntar uma coisa: quem não gosta de se sentir desejado?! Uma mulher que não te procura ou não esta nem aí para você ou tem medo de te perder e prefere fingir que não viu ou ouviu nada logo elas NÃO TEM IDENTIDADE! As chatas podem incomodar, mas estão ali do seu lado em qualquer situação, não ligam para sua conta bancária ou quantos carros tem na garagem, elas te cercam tanto que não deixam que nada de ruim se aproxime de você... Elas podem ter seus defeitos mas fazem tudo para ser perfeitas, NÃO pedem desculpas e são marrentas, porém se trata-las bem são as pessoas mais doces que ira conhecer... Então valorize aquela mulher que bate o pé, xinga, teima, porque essa mulher, sim, esta dando valor para o que você é o não para o que você tem!!!

(Da Paty, no Face)

...

Doçura 

“Doçura é a habilidade de ver o bem em todas as coisas. Profundamente em cada situação há algo bom. É preciso apenas um pouco de paciência para olhar e encontrar isso. Quando somos capazes de entender o segredo por trás do que está acontecendo, isto naturalmente traz doçura em nossas vidas. Assim seremos capazes de espalhar isso para os outros também. Eu deveria ser capaz de ver o que há de bom em tudo o que acontece durante todo o dia. Mesmo que eu não seja capaz de descobrir algo de bom naquele momento, eu deveria manter a fé de que tudo o que acontece é para o melhor.” 
Brahma Kumaris

(Copiei de Alexandre Cumino que copiou de outra pessoa.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário