Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tapauér!!!

A Cecília, finalmente, me deu os prometidos potes do Pari. Adorei!... Agora, nada mais justo que ela me ajude a colocá-los no armário, né???
Obrigada, Miguinha!!!

...

Répi auer no Shopping Aricanduva... Não prestou: bem no fim da festa vi um vestido lindo! Agora ele vai ter que ser meu!!! Ai!

...

Mas eu não faço o seu tipo...

Talvez buscando algo para se encantar; talvez buscando algo pra se divertir.

Não tente me disvirtuar, porque não é difícil. Vou completar o que te falta de loucura.

*Obrigada, Laura Rossato. 
Vc canta umas coisas que eu gostaria de dizer... 
Quem sabe um dia!!!

...

Lembrei quem é a terceira pessoa! Putz!!! Caramba!

...

Ah, droga! Tá dando febre!!! Espero que não seja do sorvete sem água, Daniss-ssse e Cecília!

Nenhum comentário:

Postar um comentário