Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sou Umbandista!!!

A Umbanda preza exclusivamente o bem através da prática de sua religiosidade.
Ser Umbandista é, acima de qualquer situação, entender que Deus é tão grandioso que dá a todos nós suas qualidades manifestadas através de nossas amados Orixás. E que guias de Umbanda não são seres atrasados e, sim, espíritos de pura luz que carregam uma sabedoria enorme e estão dispostos a compartilhar desses ensinamentos sem nos cobrar nada, apenas a nossa fé!

Ser Umbandista, é respeitar ao próximo como a si mesmo, mesmo esse tendo um outro tipo de crença, afinam vivemos em um mundo livre!

Ser Umbandista é ser livre para voar em um mundo em que apenas aprendemos a caminhar...

Ser Umbandista é viver sem ter a vergonha de ser feliz...

Tenho orgulho de ser Umbandista!

Mais um Umbandista!

Umbanda: mais uma vez eu curto!

(Por Junior Pereira)

...

Eu sempre brinco dizendo que sou macumbeira... Que minha macumba é elegante, que sou a criadora da "Macumba Rebelde", etc... Mas, a verdade, é que a prática na Caridade é algo que levo mais à sério do que minha própria vida. 
Respeito os Orixás e os Guias (embora tb fique brava, questione e, até mesmo, desafie, às vezes). É algo que faço com prazer, que me equilibra, me faz pensar... Me sinto protegida, embora a última palavra, mesmo com a interferência do Invisível, seja a minha... 

"Tem coisas que não se explica, então faça."
"Bora lá"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário