Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 26 de novembro de 2011

Sexta

O cardápio de hoje é capelletti. A Carina trouxe (super cuidadosa com a amiga!) um recheado de frango... Muito bom! Fiz um molho bem misturado... Isso porque eu pretendia não comer tanto, já que o findi "promete" orgias gastronômicas... Com a Dani e com a Cecilia, não tem outro jeito!

...

Gosto quando a Ana vem aqui... É como se ela me trouxesse boa novas!!! E ela tinge meus cabelos...

...

Só não sou mais exemplar porque demorei dois meses pra lavar meu tênis branco. Até esfreguei!!! Espero que depois de seco ele continue tão lindo como está agora.

...

Terminada a pós-graduação, com certeza, vou investir num curso de Plásticas. As meninas (professoras) fazem umas coisas super graciosas e as minhas... Engraçadas!

...

Fazenda do Carmo... Meu lar!



Queda d'água Parque Municipal Fazenda do Carmo



Trilha do Descampado.

Da pra ver da janela!

*sumiram os links...

Nenhum comentário:

Postar um comentário