Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 12 de novembro de 2011

Quer uma ajuda...???

Você gosta dela? Assuma!
Você pensa nela? Diga a ela.
Você ama beijá-la? Beije-a.
Você tem ciúmes? Demonstre.
Você gosta do sorriso dela? Então, faça-a rir.
Você lembra de alguma música quando pensa nela? Mande para ela.
São pequenos detalhes que tornam o amor tão especial.

(Post do Face por Regina Almeida)

*Simples, né???
Agora, se teu orgulho, não permite nada disso, repense o amor (ou qualquer outro sentimento da linha "NOBRE") que vc diz sentir.
Pense se o que vc quer mesmo é ser feliz (ou ter razão - falsa, diga-se de passagem!).
Agarre e cuide como se cuidasse da própria vida desta possibilidade. Por vezes a VIDA não dá próxima chance!

A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega
No momento em que eu queria ver
O segundo que antecede o beijo
A palavra que destrói o amor

Quando tudo ainda estava inteiro
No instante em que desmoronou
Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz

Cuide bem do seu amor
Seja quem for,
Cuide bem do seu amor
Seja quem for...


E cada segundo, cada momento, cada instante
É quase eterno, passa devagar
Se o seu mundo for o mundo inteiro
Sua vida, seu amor, seu lar
Cuide tudo que for verdadeiro
Deixe tudo que não for passar

(Cuide bem do seu amor - Os Paralamas do Sucesso)

*Nem gosto desta música, mas me ocorreu ela enquanto eu escrevia. Postei! Faz sentido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário