Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 6 de novembro de 2011

Previsões para a semana!!!

Aquário
de 19/01 a 18/02

Planeta:
Saturno e Urano

Elemento:
Ar 

de 07 a 13 de Novembro de 2011
Alguns aquarianos se expuseram a perigos inúteis enquanto Marte transitava em oposição ao seu signo e é possível que tenham enfrentado algumas desavenças. (Né???( Nenhuma atitude demasiadamente agressiva ou arrogante será útil para alcançar suas metas: você não é totalmente auto-suficiente para não precisar da colaboração de seus colegas! (Né???) E se você é daqueles que mergulham no trabalho esquecendo até mesmo de comer, tome cuidado: pagará caro por qualquer desequilíbrio energético causado por estresse. (Né???)

Virgem
de 22/08 a 21/09

Planeta:
Mercúrio

Elemento:
Terra 

de 07 a 13 de Novembro de 2011
A semana do virginiano será bastante atribulada, cheia de compromissos e obrigações. Porém, como trabalhar não o assusta, você conseguirá ótimas recompensas por seu empenho pessoal. (Ebáááááá...) O alinhamento de seu regente, Mercúrio, com o planeta Vênus favorece particularmente o campo afetivo e amoroso, mas também a área financeira, onde os lucros serão compensadores. (Uiáááááá...) O momento é ideal também para investir em conhecimento e favorece os trabalhos intelectuais e os concursos públicos. (Uia!) O campo afetivo pode lhe reservar uma surpresa extremamente agradável no final da semana. (Uia!)

Gêmeos
de 20/05 a 20/06

Planeta:
Mercúrio

Elemento:
Ar 

de 07 a 13 de Novembro de 2011
Nesta semana você precisará ser econômico com os seus recursos, físicos e mentais, pois poderá se esgotar inutilmente. (Né???) Procure focalizar um assunto por vez (Né???), pois somente assim poderá superar as dificuldades que acabam se acumulando diante de você. (Ebáááá) Poupe-se! E se alguém está atravessando o seu caminho, procure um desvio para evitar bater de frente, esgotando inutilmente suas energias. (Né???) Faça uso de sua criatividade, já que sua cabeça estará fervilhando de idéias! (Sempre!) Muito provavelmente você estará planejando uma viagem para bem longe, nem que seja só com a fantasia! (Sim!!!)


Touro
de 19/04 a 20/05

Planeta:
Vênus

Elemento:
Terra 

de 07 a 13 de Novembro de 2011
Os dois primeiros dias da semana poderão encontrá-lo com a saúde debilitada e por esta razão deve diminuir o ritmo e não se sobrecarregar de trabalho. (Né???) Já na quarta e na quinta-feira a Lua transitará em seu signo e ainda por cima estará na fase Cheia; por esta razão poderá salientar algumas situações que se encontram em andamento. (Ui!!!) No entanto, não se impaciente se as coisas não andarem com a velocidade desejada (Né???) e use sua proverbial paciência que mais do que nunca lhe será de grande valia! (Né???) No amor, evite cobranças e atitudes demasiadamente possessivas com seu parceiro. (Tá!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário