Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pérolas...

Do Alessandro:
- Não, Alessandro, vc é perigoso! Não vai subir no ferro (da estrutura da casinha de areia).
- A Prô disse que eu não posso subir no ferro porque eu sou "piriguete"!!!

*Pensa num moleque Tsuname: por onde passa leva tudo!



Do Kayky:
- Não tem cotonete. Leva a gaze e vê se serve.
-Gaze? Pensei que fosse gases, aquele que fermenta e forma o peido que a gente solta!
Classe ri  e a professora leva super à sério o que ele diz.
- Ah, professora vc é mó comédia!



*Eu, né? Posso com isto???

Do Henrrick:
- Ai, que vontade de comer um chocolate!
- Tó, professora (ele tem a língua presa!). Pra vc!
Professora, mais que depressa, aceita o chocolate.
Paola: - Ele é mágico!


A professora Kátia veio me contar de uma de suas alunas. Esta turma fica com três professoras no período de 6 horas, cada momento com uma.
Esta aluna é meio etérea... Uma graça, mas viaja grandão!
- Vc gosta de mim?
- Não!
- Vc gosta da professora Lucia?
- Não!
- Vc gosta da professora Denise?
- Não!
De qual professora vc gosta, então???
- Da professora Eliana!

*Que responsa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário