Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tudo isso pra dizer que...

Ontem fomos, eu e Cecilia, pro Happy Hour. A Dani tava lá perto, mas nem foi!
Ai! Como tem vestidos lindos no mundo!!! Tô adorando esta modinha de rendas e babados com cara de vozinha: minha cara!
E eu, que nem ligo pra bolsa, achei uma linda (prática e espaçosa). Se não for frágil, dá pra levar a "casa". E eu  ainda "caramujando", pra variar! Meio cigana...
Coloquei os pés em casa e, ainda empanturrada, deu desejo de comer bolo da Drika. Comi, claro! Só não faço o que quero quando não depende de mim... Embora eu tenha pensado que poderia comê-lo hoje, que seria melhor e tals, ignorei-me e comi! E estou me sentindo culpada até agora. Ainda bem que metade era recheio de leite condensado.
Tenho até sexta pra me livrar da culpa!!! Rsrsrrsrsrrs...

...

A Cintia me ligou... Impermeável!!!

...

Guardando as roupas que a Lu passou, lembrei-me que precisava colocar algumas roupas brancas pra lavar de novo... Depois de passadas, olha só! 2h da manhã e eu colocando roupas de molho no Venish (cartada final). Sou uma macumbeira meio... Porquinha! Vejo as roupas do Roberto: impecáveis!!! Tb quero ser impecável! Hummmm... Quase que impossível! Sou uma pecadora convicta! Se minhas roupas brancas não encadirem tanto, já está bom!
Bem (nada bem!), dei minha saia novíssima, que ela achou linda, pra passar, pois achei que ela fosse fazer um trabalho melhor do que o meu... Poderia ser meu figurino de sábado... E... ELA QUEIMOU! A saia está toda esgarçadinha... E eu nem bem tinha tirado a etiqueta... Nem havia usado... Ai! Não fiquei brava... Respirei fundo... Afinal é só uma saia... Quero ver a hora que cair a ficha! Sai de perto!!!

...

Ai... Vai sobrar uma abonada! Não vou tempo hábil pra ela... Mas, vou sentir muito pelo PDE... Aliás, desde  quando e até quando vão considerá-las???
Vou gostar de ter mais graninha pra viajar... Bahia???

...

No mais... Hoje estou com saudade... 
Não preciso fechar os olhos pra te visualizar... 
Respiro o teu cheiro
Te abraço e vc não me cabe...
Vc é quem sabe o caminho...
E sei que sou pouco pra vc.



"Só não sei como chegar ao nosso próximo passo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário