Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O amor não vive de aparências, mais sim de consequências

Cansei de querer emagrecer, mudar o cabelo, meu estilo... Para o amor me encontrar. O dia que ele vier estarei despreocupada, descabelada, desengonçada, mas serei eu. O amor não vive de aparências, mais sim de consequências.

(do Face da Neide)

*Sabe que dia destes me ocorreu algo assim... Daí, surgiu a seguinte piadinha: "Vou colocar uma gotinha de óleo (essencial) de verbena e fazer uma trança... Não quero encontrar com meu "pretê" toda descabelada!!!"

Sempre fui meio avessa à maquiagens e super produções, acho que por conta do Teatro. Comecei a usar batons todos os dias de tanto a Ailta falar. Às vezes, saio pra baladinha de cara lavada, até de propósito... No dia em que resolvo ousar, meu máximo é rímel, iluminador e blush (é importante ficar com cara de saudável!).
Espero que "o ser" não resolva aparecer no dia em que eu estiver toda montada, pois tem dia que dá uma vontade! Ontem me percebi gostando de um batom meio vermelho, meio cobre... Retrô! Agora estou enlouquecida.

Ah, matéria bem legal do IG:
http://delas.ig.com.br/amoresexo/seis-atitudes-para-conquistar-um-amor/n1597370412631.html

Do que li, achei bacana isto aqui:

"Tenha menos medo
Amar também significa correr o risco de se machucar. Para Carpinejar, as reclamações e desilusões podem esconder um medo que muitas mulheres têm de encarar que não há garantia de êxito em uma relação. “Quem fica escolhendo muito não quer ter o trabalho de amar. Porque é cansativo gostar de alguém, aproximar-se, depois sair algumas vezes e talvez se decepcionar. Aí algumas pessoas preferem dizer que ninguém as quer”, analisa ele."

*Ps: isto serve TAMBÉM (E MUITO!) para os rapazes!!!
Saiam da frente deste pc, garotas e caiam na vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário