Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Não é que é verdade, mesmo???

Coloquei minhas meias brancas encardidaças de molho do Venish e deixei por uns 40 minutos. Daí, dei uma leve esfregada em um pé... E não é que ficou lindamente branco???
Mas, essa é uma brincadeira que não tem muita graça, por isso joguei tudo na máquina... E as outras que se virem para lavar-se!

Já lavei toda a louça (que estava criando vida própria na pia... Dia de finados, melhor não arriscar!), as roupas estão lá se contorcendo... Agora estou descobrindo onde se esconderam as coisas que "sumiram": no meio dos papéis inúteis na estante do PC. 
Ainda falta guardar os sapatos... Cara, como eles se multiplicam, né??? Tem uns aqui que eu nem conhecia... Só, assim, de vista, numa vitrine... Ah, sim, lembro-me vagamente de eles terem vindo comigo pra casa, numa sacola e de qualquer referencia a nomes de lojas no meu cartão de crédito! Coisa estranha, né???
Bem, aí tenho que varrer tudo, tirar o pó desse monte de móveis (risos escandalosos), guardar... Ou melhor, esconder as roupas que estão para passar no guarda-roupas 1. Se eu me animar, até passo um pouco com meu ferro novíssimo, que aliás, não está com defeito: a Lu leu no manual que no primeiro uso ele demora um pouco mais pra esquentar.
Cuidar das plantinhas, tirar as folhas velhas... Tô impressionada com a violeta! A roseira (ai, que bucha!)... Dona Maria Estrela, Maristela, Stella Maris, sei lá... Devia dar uma mão, né? Tô morrendo de medo da planta secar!!!
Aí, tem a papelada que tá misturada com os trabalhos da Pós... Puxa, comprar uma outra pasta A3, não estava nos meus planos! E eu que pensei que fosse gostar dessas aulas...
Se eu ainda estiver viva, vou pintar as unhas (e isto significa cortar, lixar, tirar pelinhas...) e fazer batatas de casamento, antes que elas brotem na geladeira assim como está brotando o alho e brotaram, outrora, as cebolas.
Quanta coisa, né???

...

Ainda sob a égide (o que significa isso, mesmo?) do mesmo título, ter lembrado a terceira pessoa fez-me encontrar a segunda... Só assim, mesmo, né **r***d*???
Pude sentir na pele (e tô sentindo até agora) a sua raiva. Normal! Eu tenho, mesmo o poder de despertar este sentimento nas pessoas. Acho que porque sou muito mais eu e vcs não toleram!!!
O local era conhecido, mas as portas estavam escuras... Queria saber porque vc me deixou entrar no banheiro contigo... Não sabia que dá terçol??? E o que era aquela madeira enorme que seu pai estava carregando. Ainda bem que sua mãe avisou que tava chegando aquele monte de gente. Aquelas pessoas todas que não deviam gostar de mim pelos motivos óbvios gostaram, aliás, adoraram!
Aliás, eu só tinha olhos pra te procurar, saber onde vc tinha se enfiado, porque sumiu... Daí, no seu carro eu li todos os SMS que vcs estavam trocando. Lógico que ela tinha motivos para estar enciumada... Mas, vc era inocente, né??? E é sua inocência que me irrita! 
Agora a lista tem um a menos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário