Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mensagens dos Anjos

Ann Albers
22 de Outubro de 2011.

Meus queridos, nós os amamos muito.

Enquanto vocês assistem às notícias e vêem a agitação no mundo, ao invés de caírem no medo, queridos, apaixonem-se! Apaixonem-se pelo fato de que tudo que esteve estagnado e seu mundo está ficando agitado, porque tudo o que esteve estagnado nos corações humanos está se agitando. E, muito mais importante do que acontece nas notícias, é o que está acontecendo em seu coração! O que está vindo à superfície de dentro de vocês? Que novos desejos estão sendo revelados, ou que velhos desejos estão se tornando mais insistentes? Como vocês querem ser tratados pelo mundo? Que amor vocês desejam expressar? Observem estas coisas, queridos. Sentem-se em silêncio e examinem o seu coração. Sejam impecavelmente honestos com vocês mesmos. O que vocês querem criar? O que querem mudar em sua vida?

Como podem criar até o movimento mais ínfimo em sua própria vida, baseados no que existe em seu coração? Grandes mudanças começam com uma simples mudança da mente, e um simples compromisso com as mudanças mais simples em seu dia-a-dia. Se quiserem perder peso, por exemplo, percam o peso da autocrítica, encontrem a leveza do amor próprio e façam pequenas escolhas amorosas a cada dia. Se quiserem encontrar o amor de sua vida, amem a si mesmos como desejam ser amados e então permitam que este amor se irradie e flua no mundo. Vocês serão irresistíveis. Se quiserem criar paz em seu coração, sentem-se, respirem, recebam o nosso amor e se questionem a cada pensamento perturbado: “Qual é a maneira mais gentil que eu posso considerar esta situação?” Vocês não têm que se apegar aos seus velhos padrões, crenças ou hábitos por um segundo a mais do que escolherem.

Sabemos que estas mudanças em sua vida exigem prática, empenho e dedicação. Entretanto, queridos, a nossa súplica à vocês é que os seus corações sejam importantes; que as suas vidas sejam importantes para vocês, e que escolham se tratar com amor, bondade e dignidade. 
Nos céus já saberemos se vocês fizerem isto, então tratem os outros com bondade, amor e dignidade, pois isto não será nenhum esforço sob qualquer condição.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito
Os Anjos


PRECE

Fonte Divina

Nós O invocamos com o coração aberto e a inocência e a pureza das crianças.

Abençoe cada um de nós, nossas famílias, nossas comunidades, nossas nações e o nosso mundo com a paz.

Ajude-nos a curar a guerra entre as nossas cabeças e os nossos corações para que não haja mais guerra entre as nações.

Ajude-nos a aliviar a nossa própria dor e raiva para que não haja mais violência em nossas ruas.

Permita-nos liberar todas as nossas expectativas perdidas para que possamos viver na beleza do Momento Presente.

Apague de nós o medo da falta para que possamos compartilhar os nossos recursos, o nosso tempo e as nossas histórias com os outros, sabendo que tudo irá voltar dez vezes mais.

Ensina-nos a nos amar para que possamos amar verdadeiramente os outros.

Lembre-nos de que somos preciosos aos Seus olhos. Ajude-nos a ver a nossa magnificência, experienciarmos a nossa beleza e conhecer a nossa poderosa habilidade para criar.

Nós Lhe pedimos que nos ajude e experienciar a vida como ela foi concebida para ser vivida.

Doe-nos, Amada Fonte Divina, a energia, a fé, a vontade e a orientação para criar o nosso sonho do Céu na Terra.

*Que assim seja e assim será!!!

Fonte: 

Tradução: Regina Drumond 

*Mais uma vez, obrigada, Ritinha!
Ps: A Silvia Maura perguntou de vc... E eu tb quero saber!!!
Bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário