Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 13 de novembro de 2011

Libere-se...

É muito bom ser forte!
Em psicologia é a “capacidade de resistência a frustração”. É perceber que nem tudo é uma catástrofe. 
Mas acreditar que você sempre vai suportar tudo, já é exagero. Se dê o direito de delegar tarefas, pedir ajuda, contar com outras pessoas. “O que não tem solução, solucionado está”, diriam muitos. É aceitação do que não se pode mudar...

Uma das coisas mais gostosas da vida é renovar. Tirar o velho e colocar o novo, novas possibilidades, novas cores, novos sentimentos. Se você percebe que não está conseguindo abrir espaço para o novo na sua vida, significa que sua mente está cheia de “travas”, te segurando num passado que deve ser superado. Comece liberando o que já não serve em gavetas, armários, guarda roupa, etc... Você se sentirá muito melhor!

Por Umbanda, eu curto!
Via Alexandre Cumino, no Facebook.


...

Há algum tempo troquei o jeans e camiseta "Hering" branca. pelo preto. Me encantei tanto quanto já era encantada por vestidos. 
Às vezes, ouso um pouco. Teve um dia (especial!) que vesti um rosa-bebê e uma pessoa estranhou: "- Vc, de rosa? Eu nunca te vi de rosa!"  Outra vez, "- Vc tá tão básica hoje!"... E outra: "- Gosto mais de vc assim: nada de coturno, bota, vestido preto, jaqueta..." E comecei a repensar meu figurino... Ainda continuo fissurada por vestidos (preto, inclusive!), mas agora meu armário já tem bastante cor, flores, estampas (básicas!) e comprimentos diversos (eu, que só usava curto!)... 
Mas, ainda tenho aquelas peças "da margem de segurança", as roupas prediletas... Em alguma situação em que preciso "me sentir" tenho "aquelas". Em momentos prefiro ser "mais uma" e em outros, "mais eu"... É que a vida vai tomando outros rumos... Outras cores e sabores... Mas, alguns gostos continuam os mesmos desde sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário