Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A intimidade é uma m$%@#!

Eu* e um amigo** conversando amistosamente pelo chat do Face:

**Oi
*Oi, Cabeça!
**Ta sozinha
*Sim!
**Ta transando virtualmente com quem
*Eu???
*Rsrsrsrrsrsrrsrsrrs...
*Rsrsrrsrsrsrrsrsrs...
*Rsrsrrsrsrsrsrrsrs...
*Com este frio???
*Nem que fosse com o Tom Cruise!
** Vc não faz isso
*Eu não!!!
**Nunca fez
*Eu não!!!
*A câmera engorda!!!
*Rsrsrrsrsrsrrsrsrrs...

(...) Edição

*Só vc que fica falando essas coisas pra mim!!!
**Nem vou falar mais rsss
*Rsrsrsrrsrsrrs... Ah, vc??? Duvido!
*Rsrsrrsrsrsrrsrsrrs...

(...) Deletei esta parte. Muito sórdida!... Aliás, o que é sórdida mesmo??? 

*Sou discreta, bem!!!
*O segredo é a alma do negócio!
**Quem comeu a bá por favor compareca a sede da i******
*Rsrsrsrrsrrsrsrrs...
*Vou colocar isto no meu blog!!!
*Rsrsrsrsrrsrsrrsrsrrs...
**Rs

Ai, Cabeção... Ainda bem que eu te levo à sério, viu?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário