Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Inteligencia cega... (Processo de Remoção - PMSP - 2011)

"Pode ser fácil se vc ver as coisas de outro jeito.
Se o que é errado ficou certo, as coisas são como elas são..."

Na verdade, para mim estaria tudo bem se eu fosse ou ficasse.
Penso que as vantagens em ficar por aqui em 2012 serão maiores. 
Mais um ano na Fazenda do Carmo! E eu já havia sacado de antemão, por conta de um telefonema. 
Sou grata ao Universo! Eu ainda não estou pronta para arcar com as responsabilidades da Linha Verde, mas tô ficando. É só uma questão de dias!!!
E eu também não estou pronta pra sair "do colo" das amigas/irmãs da EMEI Najla, que são muito queridas. E agora, espero pelo "Acômodo", pois acolhida, já me sinto! Tem pessoas que são verdadeiros Anjos na vida de outras pessoas...
SOU GRATA AO UNIVERSO!!!

"Como sempre estou
Mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta
E não procure o que perder"

*Trechos selecionados de "Olhe pra Trás, do Capital"



*Quando não podemos contar com um dos sentidos, desenvolvemos os outros de forma a supri-lo, na falta!
...

Gidelson Silva

Então é 11/11/11 ainda dá para mudar.
Nem sempre podemos mudar as situações desagradáveis.
O que nos resta é aprender a se alegrar com pequenos momentos,
gestos ou acontecimentos.
Focar essas alegrias é um caminho sábio.
No começo é difícil e doloroso, mas com o passar do tempo,
crescemos emocionalmente.
Aprendemos a nos desapegar de formulas de como a felicidade deve ser.
Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário