Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Estou aqui, agora eu vou ficar...

Paula Costa, obrigada por tudo!!! Vc (quase!) sempre tem razão!!! E o medo...??? O inseguro, às vezes, me parece mais seguro! E o que é seguro, não há o que desculpe: pode machucar! 
Bjksdeamor!!!

...

Avaliação final dos alunos; eu, aluna, sendo avaliada: artigo, resumo, relatórios, leituras... E eu nem sei pra onde vou nas férias!

...

Nossa, este ano foi "loko"... Louco? Não! Loko, mesmo!!!
Intenso: "não pensa, viva!" Foi o que fiz. Me arrependo, agora, de não ter ido além. A culpa ia aparecer do mesmo jeito. Fica a lição!!!

...

Boas conversas... E quero tudo, num primeiro momento!

...

Bora lá:
Roupas lavadas e secando, plantas alimentadas (e eu tb!), agora vou fazer um resumo que devia ter entregue o semestre passado. Prometo que ano que vem serei uma aluna exemplar: tudo o que eu sempre quis, mas não consegui!

Ps: Vírus filho da puta! E filho da puta é quem inventa essas pragas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário