Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Em primeira mão!!!

"Oi Bazinha, tudo bem ???

Tenho uma grande novidade pra te contar e será em primeira mão.

Eu e o Bruno vamos nos casar... =]
(...)
Só estamos convidando pessoas muuuuito queridas pra nós, pessoas que fazem a diferença em nossas vidas, pessoas que são amigos de verdade e que, por alguma razão, moram em nossos corações e vc é uma dessas pessoas.
Mesmo de longe, mesmo não nos vendo, mesmo estando tão sem tempo uma pra outra (artistas são assim mesmo...rs) te adoro demais querida, de verdade. E sei o quanto vc sempre torceu e ainda torce por nós mesmo distante.

Além de te convidar para nosso casamento, que será dia 19 de janeiro de 2013. Também gostaria de te fazer outro convite especial.

Em nosso casamento será realizado uma pequena cerimônia simbólica. Não queremos envolver religião, mesmo pq acho que amor não tem a ver com religião, tem a ver com coração, se é que vc me entende.
Queremos um cerimonialista que saiba de nossa história, que conheça bem a gente e que possa falar um pouco disso para as pessoas queridas que estarão por lá. Nada de blá bla bla, queremos que falem da nossa história apenas.
E não existe pessoa melhor nesse mundo senão vc.
Vc esteve por perto, acompanhou nosso começo (na Noite Árabe), torceu, vibrou e esteve ali vendo de pertinho tudo.

(...)

Pense com carinho em minha proposta e veja se aceita .
Sei que está longe ainda, mas é que não quero correr o risco de sua agenda estar lotada na data.

Mas caso vc não possa aceitar eu entenderei e quero vc assim mesmo como nossa convidada.

Vc aceitando ou não quero que fique na festa até o fim junto conosco neste dia tão especial.

Beijos querida, te adoro demais!!!"

*Mais uma vez agradeço em publico o quanto eu sou grata por ter meus amigos e amigas... E quando eu me declaro, digo que amo, tô exagerando??? Que amiga confia uma responsabilidade desta pra outra amiga???
Querida Condessa, claro que aceito!!!
Primeiro porque adoro vc e o Conde! Segundo porque EU ACREDITO NO CASAMENTO!!! E o amor que vcs sentem um pelo outro é lindo!!! Ju, vc é puro amor!
Faço questão de participar disto incondicionalmente!!!
Por Amor! Pelo AMOR!!!

*Gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário