Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Domééééééstica....

As roupas já foram recolhidas e as lavadas já estão secando; a louça lavada (meu, quanta coisa só de hoje!), um tênis de molho, o outro limpo e o outro ainda fica pra amanhã. A Melissa (uma das) lavo no chuveiro e as galochas da D. Monta, tb.
Ainda falta lavar as roupas pretas e os tapetes.
"Desci" os enfeites, agora preciso de uma árvore... E de mais enfeites: guirlandas, festões, toalha pra mesa. Assumo meu lado "over" e me jogo na criação. O prato que montei no ano passado ficou o ano todo na mesa. Um galho de árvore de verdade, acho que dá jogo.
Ah, ganhei da Lu "carinhas são essas" uma vela movida a bateria, com chama fluo de várias cores. Adorei! (Até parece, Lu, que eu ia te xingar!). Os piromaníacos que habitam este lar vão detestar, rsrrsrsrs...
Molduras para as fotos, vidro para o porta retrato, prego em lugar estratégico para a Mandala, quadros na parede, trazer pra cá meus sofás, passar as músicas pro pen drive pra ouví-las sem a interferência do ruído do PC... Cenário de "Histórias" montado no quarto ao lado...
Será que consigo até o dia 22???

*O que tem de relevante nisto tudo, pra vc que me lê???
Acho que nada! Mas, antes de me xingar, aceito ajuda com os pregos.

**Título inspirado por "uma" do Dusek que fez o maior sucesso em 82.

Nenhum comentário:

Postar um comentário