Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dia da Institucionalização da Umbanda

É oficial!

"A umbanda é uma religião genuinamente brasileira, o que contribui com diversos fatores culturais do nosso povo. (...) É uma forma de quebrar os preconceitos é mostrar cultura, trabalho social e a beleza que a religião tem", disse Quito Formiga.

*Salve nossa Umbanda de fé!!!

...

Gidelson Silva (Gil 7)

Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvida ou medos...
Mas, eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.

Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado, nem posso decidir qual será o seu futuro...
Mas, no presente eu posso estar com você se precisar de mim.

Eu não posso impedir que você leve tombos...
Mas, posso oferecer a minha mão para você agarrar e levantar-se.

Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem...
Ma,s seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.

Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma...
Mas eu posso apoiar, encorajar se me pedir.

Eu não posso traçar ou impor-lhe limite...
Mas, posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo com medo da rejeição.

Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza...
Mas posso orar por você

Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser...
Eu só posso ser seu amigo e amar você, do jeito que você é!!!
Pense nisso!
*É assim que trabalham as nossas queridas entidades. O resto, é com vc!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário