Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Desta vez foi sonho, mesmo!!!

Sabe aqueles que quando vc acorda sente no físico?
A terceira pessoa (a qual eu havia me esquecido completamente!) lá, junto com meu irmão do meio. Estávamos num mercado e eu comprei vários doces, inclusive de leite, que detesto, numa quantidade grande, para os alunos. A senhora que me atendeu só conseguiu registrar metade da compra no cartão.
Era dia e anoiteceu. Eu havia saído de casa bem antes das 15h e já me parecia mais de 19h. Decidi levar só o que a pessoa havia passado. Os dois me esperavam num carro preto. Sentei-me no banco do passageiro,  preocupada com como explicaria a minha ausência não avisada.
Identifico reflexos de coisas vividas. 
Salve, Jung!!!

*Uma sexta-feira marcada pelos sonhos delicados que pertencem ao mundo da imaginação. O maior problema de hoje vai ser o confronto entre a nossa vontade e o que acontece no mundo real. A sensibilidade da Lua em Peixes deseja um mundo mais suave, mais fraterno e mais bonito. Talvez por isso, seja difícil lidar com uma realidade áspera, fria e, muitas vezes, violenta.

...

Segundo:
Quando penso o quão confuso isto pode (ou vai!) ser, me pergunto se vale à pena comprar a briga.  E tenho a impressão de que esta deve ser uma decisão rápida. Não gosto da idéia de zerar a lista! 
Mas, que seja, então...
(*Esdras 10)


Nenhum comentário:

Postar um comentário