Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Aqui tinha um outro título!!!

Nem bem me livrei do Dropper sei-la-eu-das-quantas, peguei um Malwer (praga!). Alicia Fernandez, não sei se a senhora merece tanto esforço de minha parte (risos)!
Em princípio o Avast fez um bom trabalho... Quero ver a hora que eu baixar as portas!

...

Bem...
Me preparando pra mais um dia... Pensando que é preciso dar continuidade às avaliações (dos alunos).

...

Thi, cada vez que penso em vc, querido, meu coração se parte ao meio... Uma peninha que eu já saiba o final! Mas, por todo (o breve!) tempo, que seja bem bom, né???
Beijos de amor pra vc!

...

Na minha atual lista ainda constam ítens da lista antiga... E não sei se gosto tanto dos novos. Qualquer paixão me diverte, mas é como promoção: por tempo limitado!
Sou bem capaz de usar um sapato sem gostar, sem achar bonito, desde que combine. Analogias???

...

Estou aqui selecionando algumas músicas... Algumas, provocam a memória da pele. Não sei se estou pronta para ouví-las. O bom é que tudo sempre passa!!!

Até logo menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário