Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

"Conserta-se" histórias. Tratar AQUI!!!

‎"Não crie expectativas nas pessoas, além daquelas que elas podem lhe oferecer e que estão na mala de suas vidas, a sua história. 
Dê uma resposta diferente, que não se prenda à vergonha de amar do jeito que o ser amado gostaria. Ame você primeiro, atinja as expectativas primeiro. Quando amamos primeiro desconcertamos corações e consertamos histórias".

*Foi a primeira coisa que li no dia, no Face da Débora.

"Ame você primeiro, atinja as expectativas primeiro. Quando amamos primeiro desconcertamos corações e consertamos histórias."
Isto me "pegou"...

Eu fiz (e continuo fazendo!) minha parte, mas do meu jeito: silencioso... No máximo pra, na sorte, ser lida. E mando minhas intenções de boa moça, via vento, torcendo pra que, numa curva, meus sentimentos te peguem de jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário