Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 22 de novembro de 2011

COMO CADA SIGNO DIZ EU TE AMO?


Como Aries diz : “Não agüento mais! Preciso dizer agora que eu te amo, pra nós podermos resolver logo isso.”

Como Touro diz : “Tá bom! Tá bom! Eu te amo... Mas, não estou cobrando nada, não, viu?! Você que sabe...”

Como Gêmeos diz : “EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! AMO! SÓ EU SEI DISSO!”

Como Câncer diz : “Sabia que eu te amo?.. Você sabe que eu te amo né?! Acredita em mim? *-*”

Como Leão diz : “ Ei! Psiu! Quando é que você vai se dá conta que eu te amo?”

Como Virgem diz: “ Faz muito tempo que eu queria te falar uma coisa, mas não conseguia... Te amo! Pronto, falei!”

Como Libra diz: "Eu te amo muito. Apesar, é claro, das nossas diferenças."

Como Escorpião diz: “EU TE AMO... ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE?”

Como Sagitário diz: “Eu amo você! Mas, vou entender perfeitamente se a recíproca não for verdadeira.

Como Capricórnio diz: “Como você já deve ter notado, eu te amo. Pense um pouco no que eu te falei e depois conversamos ok?”

Como Aquário diz: “Quero que fique bem claro pra você que, antes de qualquer coisa, eu te amo.”

Como Peixes diz : “Meu amor!... Minha vida!... Meu tudo! Como te quero! Como te amo!”


Perfeito!!! Eu me reconheço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário