Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

As mesmas músicas!

Ontem fomos, eu e a Drika, no Stones, um barzinho Rock 'n' Roll, na Mooca.
Eu gosto de sair pra dançar, é algo que me faz muito bem. Música ao vivo, adoro! Mas, estes caras que tocam em "bar", sempre o mesmo repertório... Sem contar que entre uma música e outra falam muito. Meu, cala a boca e toca!!!
Há uma linha tênue que separa a pessoa engraçada da ridícula. E os vocalistas (a garota e o cara) eram ridículos! Cantavam bem e tals, mas as "gracinhas", dispensáveis. Eu fiquei com vergonha por eles! Sair é legal e tals, mas vou começar a pensar duas vezes antes de... 
Bandas, "pelamordeDeus"! Vamos tirar músicas novas, quem sabe experimentar algo do lado B... Toquem mais e melhor!!!

...

Aliás, sábado tem niver da Drika, no Cocunuts Brasil... Lá é de cantar! Prometo conter-me!!!
Domingo tem a Mônica Salmaso, em SCSul (Teatro Santos Dumont). Não vou, mas gostaria...

[Neste meio tempo vou (tentar) ficar bem "joaninha".]

E dia 10 tem outra Festa Cigana, na Praia Grande. Tô bem afins!

...

Entrando no clima! Só falta o calor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário