Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 6 de novembro de 2011

Aparecida do Norte - 06/11/2011

Missa de Todos os Santos.
Senti minhas mãos pulsarem! Calafrios na entrada do bispo e em vários outros momentos... A Santa... Mergulhei-me na fé!
Gratidão!!!

...

A peregrinação se tornou mais intensa na parte da feirinha, que é um misto de 25 de Março (e adjacências!), com Feirinha da Madrugada e Parque Dom Pedro!

...

Senti-me movida a ter coisas que, normalmente, eu não usaria: procurei intensamente uma camiseta de São Jorge e outra de Maria... Fashion religion???

...

Proteger as pessoas que quero bem... Do jeito que posso, do jeito que sei!

...
*pausa para uma piadinha:
- Olha! A Bolsa da Fiona!!! - eu jurava...

A Monga, desde que o mundo é mundo!







É muita luz!!!

*Salve Nossa Senhora da Conceição! Salve Rainha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário