Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Amar é uma DECISÃO!!!

Amar é uma decisão, não um sentimento. Amar é dedicação.
O amor é um exercício de jardinagem. Arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide. Esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excesso de chuvas, mas nem por isso abandone o seu jardim. 
Ame, ou seja, aceite, valorize, respeite, dê afeto, ternura, admire e compreenda.

(do Facebook do Vinicius)

...

Se eu realmente estou com sorte, prometo, de agora, em diante ter juízo. Passando em Diagnóstico e em Pesquisa, não me importo em fazer a outra matéria novamente. Vai até ser bom! 
Não vou falar com ninguém: faço até o fim, ignorando meu desejo de dormir mais. Dom? Missão? Não sei. Mas, o resgate é fato!
Surpresa: ganhei uma Mandala linda (uma rosa!). Mexeu!
Trabalhei bastante e, como pedi, terminei melhor. 

"Fé e concentração!"
(Sr Capa Preta)
Um "salve" rendeu conversa boa. Gosto de ouvir histórias. Lembrei-me: não há resposta se não tiver perguntas. Eu até podia tê-las feito... Mas, não quis! Aí, me ocorreu que meus pensamentos pudessem estar sendo lidos... Tive um pouco de timidez, beirando a vergonha. Por que eu soube de tanta coisa? 
Difícil conversar com alguém tão superior. Mas, ainda assim, fiz o que quis. Atitudes carinhosas deixam feliz... Fiquei e bastante!

...

Aniversário é um momento de celebração. De agradecer à Deus por todas as bençãos, de deixar para trás o que não foi bom, certo de que nada está ao acaso... E estávamos lá: eu e Cecilia! Se eu pudesse teria feito uma festa à altura do que convinha à data... Mas, novembro ainda não acabou!
Seja feliz, Drika!!!
Conclusão: bêbada! 
Nem quando o BC estava na ativa cheguei a tal ponto!!!
Uma garrafa para 3, dois brindes... E a distância entre o portão e a porta tornou-se infinda. 
Devia ter sido algo pensado... Foi super sem querer, agora já "era". Engraçadíssimo, mas "never more". 

...

Acho que os resultados podiam ser melhores, embora eu goste deles.
Beirando o amadorismo e o descaso. Não quero cobrar, nem brigar, já que não tenho "moral" pra isso. Tb tenho meus momentos relapsos. 
Fim do ano, duas professoras enlouquecidas, vou deixar correr mais solto... Só tenho medo do amadorismo!

...

Perdi a tarrachinha do meu brinco lindo de crânio com Swarovski... Revirei o carro da Cecilia... Já era! Ai, que triste!
Futilidade??? Aí, já não é mais problema meu, e sim seu que lê isto (rsrsrrsrsrrsrs...). Ainda bem que temos pontos de vista diferentes!

...

Será que aquela cinza que ficou intacta era do meu papel???
E foi um "sim" o que eu ouvi? 
...

"No mas"... 
Ficou o som do beijo próximo ao ouvido... 
A expressão bem marcada no retrato da memória...
A temperatura alta...
Os limites da consciência...
O bom senso.

...

Uma ótima semana para todos nós!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário